PUBLICIDADE

Sinop: família que teve casa queimada conta com ajuda de vizinhos

PUBLICIDADE

A causa do incêndio que destruiu totalmente a casa da família de Maria de Jesus Alves, ontem à tarde,  ainda não foi confirmada. “Quando vimos o fogo já estava alto. Saímos correndo, tentamos salvar as coisas, mas não deu. Pelo menos ninguém se feriu”, disse Maria, ao Só Notícias. Maria morava com os filhos, esposas e netos na modesta residência de madeira na rua Valdir Dorner, no setor indústrial norte. São 15 pessoas da família, sendo 8 crianças e 7 adultos.

Agora, eles contam com a solidariedade de amigos e vizinhos que estão cedendo espaços em suas casas para que possam ficar temporariamente até construírem outra. Eles perderam móveis, eletrodomésticos, roupas, documentos, celulares. “O que restou foi somente a roupa do corpo”, afirma Isaurindo Alves, filho de dona Maria.

A família de Maria é conhecida na região. No mês de abril uma quadra poliesportiva, no Jardim Ibirapuera, foi inaugurada em homenagem a seu esposo, Jair Alves, mais conhecido como Picasso, árbitro de futebol, falecido há alguns anos.

As doações para a família de Maria podem ser feitas através do fone (66) 9205 7014

(Atualizada às 12:48h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT autoriza edital de venda judicial da Santa Casa de Cuiabá

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT)...

Estudantes e professores do IFMT participam da Copa Mundial de Robôs em Salvador

Uma delegação formada por estudantes e professores do Instituto...
PUBLICIDADE