PUBLICIDADE

Bombeiros de Sorriso devem receber viatura e efetivo é reforçado

PUBLICIDADE

A 10ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Sorriso será contemplada com uma viatura de salvamento e combate a incêndio. A informação foi passada pelo secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Diógenes Curado, e a entrega está agendada para a próxima semana. A nova viatura dará mais agilidade aos serviços prestados pelos militares. Curado adiantou ainda, ao se reunir com vereadores  Chagas Abrantes (PR), Chacrinha (PR), Roseane Marques (PR) e Marisa Netto (PSB), que 10 bombeiros serão designados para o município.

No segundo semestre haverá o concurso para formar 60 soldados para os bombeiros em Mato Grosso. Não está confirmado quando eles concluirão o curso preparatório e serão designados para os batalhões, no interior.

Recentemente, o governo comprou diversas viaturas para os bombeiros e algumas com escadas para ocorrências em edifícios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre ao fugir da PM e colidir motocicleta em Guarantã do Norte

Robison Pereira de Morais, de 28 anos, morreu após...

Voluntários retiram lixo e entulhos de reserva em Sinop

Aproximadamente 50 sacos de lixos e entulhos como colchões...
PUBLICIDADE