PUBLICIDADE

Começa terceiro dia da Exporriso; confira a programação

PUBLICIDADE

A 23ª Exposição Comercial e Industrial de Sorriso entra no terceiro dia e, na programação, o segundo sorteio de show de prêmios, palestras e shows artísticos estão previstos. As atividades devem começar logo mais às 8h, a exposição e julgamento de animais que devem ser finalizados às 22h e, o ciclo de palestras, que serão desenvolvidas no palco A até às 17h.

O sorteio do carro e de uma moto 125 cc estão programados para 21h45 e, em seguida, está previsto apresentação de uma banda regional, às 22h30, no palco B do parque de exposições do CTG Recordando os Pagos. Amanhã, a programação deve ser semelhante, com exposições e julgamentos de animais e ciclo de palestras, começando às 8h. Às 22h30 será o show de André Valadão. No mesmo horário, mas no palco B com será feito bailão com animação de uma banda regional.

A Exporriso começou terça-feira reunindo aproximadamente 20 mil pessoas e, com show da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões. Ontem, começou os sorteio dos prêmios do show de prêmios e, a noite foi animada pelo grupo Gauchinhos do Fandango. São aproximadamente 200 empresas – de diversos segmentos – expondo seus produtos neste ano.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de motociclista que morreu em Sinop é transladado para o Maranhão 

O corpo de Marciel Gomes Queiroz, vítima de acidente...

Condutor bate carro na traseira de caminhão estacionado em Sinop 

Um Nissan Versa colidiu na traseira de um caminhão...

Carro bate em poste e pega fogo em Lucas do Rio Verde

O veículo, de marca e modelo não identificados, colidiu...
PUBLICIDADE