PUBLICIDADE

Cresce número de acidentes com mortes no feriadão

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso divulgou hoje o balanço da operação dia do trabalhador, realizada entre a madrugada do último dia 30 até ontem. Durante o feriado prolongado foram verificados nas rodovias federais do Estado 25 acidentes com 12 feridos e 4 mortos. O total de óbitos tornou-se superior ao ano passado, quando 1 pessoa perdeu a vida.

A operação, que mobilizou o aparato da PRF nas diferentes cidades, foi responsável pela fiscalização de 3.905 veículos; apreensão de 24; 1 recuperação; apreensão de 136,7 metros cúbicos de madeira; 645 multas; apreensão de 150 quilos de carne bovina; 42 auxílios; recolhimento de 8 CNH”s; 15 detenções; localização de 5,28 quilos de droga; flagrante de contrabando.

Comparando-se os números da operação realizada em 2008, no tocante às ocorrências, somente o saldo de mortes foi maior. No mesmo período do ano passado verificaram-se 33 acidentes (contra 25 deste ano) e 25 feridos (ante 12 em 2009). A operação do dia do trabalhador em Mato Grosso tinha como objetivo intensificar a monitoria das estradas federais, veículos e condudotres, coibir abusos, entre outros aspectos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE