PUBLICIDADE

Governador de Rotary internacional visita clubes sinopenses

PUBLICIDADE

O governador do Rotary Clube do Distrito 4440 (Internacional), Domingos Aparecido Marques conhecerá hoje os serviços e ações desenvolvidos pelos clubes sinopenses para a comunidade. Ele chega daqui a pouco, vai à prefeitura, visitará o Rotary Sinop e Rotary Tarumã.

A visita deve terminar à noite, às 20h, com encontro dos rotários de Sinop, na Casa da Amizade. Além da visitação, o governador deve falar sobre o lema rotário, ‘realizando os sonhos’, voltados para as crianças.

O Rotary, dentre as diversas ações que seus integrantes participam, trabalha na conscientização e combate a dengue. As rotarianas estão desenvolvendo, atualmente, a campanha Olhos do Futuro, de doações de armações de óculos para pessoas carentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE