PUBLICIDADE

Sinop: CDL promove curso sobre Serviço de Proteção ao Crédito

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas fará hoje o curso sobre o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para comerciantes e empresários poderão conhecer melhor o funcionamento e do sistema para fazerem vendas à prazo com maior segurança e para reduzir a inadimplência.
A entidade tem atualmente o maior banco de dados com informações sobre consumidores no país. O curso será ministrado no auditório da CDL, às 19h30, gratuitamente.

Atualmente, a utilização do SPC é um dos principais serviços oferecidos pela CDL, com as consultas, registros de inclusões e regularizações de consumidores. De acordo com o diretor do sistema na câmara, Marcelo Montiel da Silva, o sistema de proteção é uma das principais ferramentas contra a inadimplência no comércio, sendo que, a utilização do serviço é uma das principais orientações repassadas pela CDL aos filiados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ager fiscaliza infraestrutura e condições do sistema de esgoto em Lucas

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...

Colisão deixa veículos danificados em Sinop; condutor não é localizado

A violenta colisão ocorreu esta noite na MT-140, rodovia...

Seletivo para contratar agentes ambientais em Mato Grosso é mês que vem

O processo seletivo simplificado do Instituto Chico Mendes de...
PUBLICIDADE