terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: homem é condenado a 3 meses em júri popular por lesão

PUBLICIDADE

Elízio Alfredo foi condenado, ontem, a três meses de detenção pelo crime de lesões corporais leves contra Rubens de Almeida Costa. O crime ocorreu em setembro de 2007, dentro de um ônibus que seguia de Juara para Sinop. Na ocasião, a vítima foi atingida por uma faca. 

Conforme a decisão, Elízio estava sendo acusado por tentativa de homicídio, no entanto, o crime foi desclassificado para lesão corporal leve após o júri entender que o réu não tinha iniciado um crime de homicídio. A sentença descreve ainda que “os autos revelam que o réu, ao menos por ocasião dos fatos, demonstrou que estava com alguma perturbação mental, porém não se tendo nos autos laudo comprovando ser ele doente”.

O próximo júri popular está programado para terça-feira. Lincoln Teixeira responderá a acusação de tentativa de homicídio contra José Fernandes e Cristina de Assunção, em junho de 2004.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de MT abre edital para selecionar escolas com projetos de robótica

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou...

Unemat abre inscrições para auxílios moradia e alimentação

Foram abertas inscrições para os auxílios Alimentação e Moradia,...

Justiça mantém interdição de lanchonete em Matupá por falta de licenças

Uma lanchonete localizada às margens da BR-163, em Matupá,...
PUBLICIDADE