sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: absolvido em júri popular homem que esfaqueou outro

PUBLICIDADE

Fábio Batista Linhares foi absolvido, ontem, da acusação de ter tentando matar Agnaldo dos Santos, em março de 2006. Os jurados acataram a tese da defesa e, por maioria de votos, decidiu que Fábio deu início à execução de um homicídio que só não se consumou por circunstâncias alheias à sua vontade, porém, optaram pela absolvição.

O crime ocorreu no dia 1°, durante o carnaval, na praça Plínio Callegaro, por volta das 2h. Agnaldo teria ido questionar Fábio por supostamente ter empurrado um amigo. O réu estava sendo acusado de ter pego uma faca que estava com ele e ferido a vítima no rosto, tórax e barriga. O desentendimento foi contido por seguranças que estavam no local.

Este foi primeiro julgamento popular da pauta. O próximo será na segunda-feira, quando o policial rodoviário federal, Carlos Roberto Gonçalves, responderá as acusações de tentativa de homicídio contra Adriana Esser, Adriano Alexandre Magalhães da Silva e Adriano Ferreira Viana, ocorrida em abril de 2006, em uma danceteria, na avenida Júlio Campos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carreta tomba em rodovia e carga se espalha

O tombamento de uma carreta carregada com soja ocorreu,...

Ministro suspende decretos do IOF e convoca reunião entre governo e Congresso

O ministro Alexandre de Moraes suspendeu hoje todos os...

Começa pagamento do programa Pé-de-meia licenciaturas na UFMT

Trinta e três estudantes de todos os câmpus da...
PUBLICIDADE