PUBLICIDADE

Sai segunda convocação para o cargo de Gestor Governamental do governo

PUBLICIDADE

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico que circulou, hoje, a relação dos candidatos eliminados no Concurso Público para o cargo de Gestor Governamental, e o edital de convocação de mais cinco candidatos para a segunda etapa do concurso (curso de formação). Ao todo, foram eliminados quatro candidatos por não efetivarem a matrícula para a segunda etapa no prazo e local estabelecido, ou por deixarem de apresentar os documentos necessários.

Na nova convocação, o governo chama cinco candidatos, em função do empate entre dois candidatos. Os candidatos convocados deverão observar as normas e procedimentos para a realização da Segunda Etapa do Concurso, constantes no Edital Complementar 44, publicado no dia 05 de outubro de 2010.

Os convocados deverão se apresentar para efetuar a matrícula no escritório da Universidade de Mato Grosso (Unemat) entre os dias 25 e 27 de outubro,

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Top sites de paris incontournables pour une expérience de voyage unique

Top sites de paris incontournables pour une expérience de...

Güncel Giriş Rehberi: Başarılı Başlangıç İçin İpuçları

Güncel Giriş Rehberi: Başarılı Başlangıç İçin İpuçlarıYeni bir işe,...

Sinop: inscrições para mutirão de reconhecimento de paternidade terminam esta semana

As inscrições para o mutirão de reconhecimento de paternidade...
PUBLICIDADE