PUBLICIDADE

Servidores Federais avaliam greve hoje e fazem ato amanhã

PUBLICIDADE

Servidores do Poder Judiciário Federal de Mato Grosso, que estão em greve há 13 dias, fazem, às 15h, no saguão do Tribunal Regional Eleitoral, assembleia extraordinária para avaliar a paralisação, por tempo indeterminado. e também definir os detalhes para a mobilização nacional amanhã, em frente ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

Conforme Só Notícias já informou, a Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e ministério Público) diz que o ato será para pressionar o Judiciário, o Ministério Público da União e o Executivo a se movimentarem pela aprovação dos Planos de Cargos e Salários, e a escolha da data foi por causa da sessão do Conselho Nacional de Justiça, que ocorrerá neste dia. De Mato Grosso, irão 22 representantes.

Os servidores querem 56% de aumento salarial. A adesão à greve é parcial. Em Sinop, a jurisdição da Justiça Federal (que abrange mais de 30 cidades) funciona normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em residência no Mato Grosso é contido pelos bombeiros

As chamas causaram estragos num imóvel de alvenaria, ontem...

Mulher é atropelada em faixa de pedestre em Sinop

Uma mulher que estava em uma bicicleta foi atropelada...

Alta Floresta: prorrogadas inscrições de seletivo para servidores na prefeitura

A administração pública em Alta Floresta determinou, na última...
PUBLICIDADE