PUBLICIDADE

Expolucas: segurança será reforçada com câmeras e detector de metais

PUBLICIDADE

A diretoria da Expolucas decidiu instalar, este ano, 10 câmeras de segurança nas entradas e saídas do parque de exposições, nos estacionamentos e locais de maior movimento e concentração de pessoas. Haverá uma central de monitoramento que terá comunicação instantânea com seguranças e soldados da Polícia Militar. Dentro do parque estarão trabalhando cerca de 120 homens em cada noite da feira, que começa no próximo dia 4.

Clique aqui e leia mais notícias da Expolucas na página especial em Só Notícias

“A prioridade número 1 é a segurança dos visitantes, de seus familiares. Queremos que a Expolucas continue sendo um evento agradável onde as famílias possam desfrutar agradáveis momentos de lazer e estarem seguras”, disse o presidente Joci Piccini, ao Só Notícias, acrescentando que são esperados milhares de visitantes de Lucas, Nova Mutum, Sorriso, Sinop, Cuiabá e demais cidades para shows de Ivete Sangalo, Luan Santana, Calypso e os demais.

A comissão organizadora também definiu uso de detector de metais para inibir a entrada de armas. O ivestimento geral em segurança não foi finalizado mas deve girar em torno de R$ 100 mil. Ano passado, de acordo com a diretoria, a feira foi tranquila e sem ocorrências consideradas graves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE