PUBLICIDADE

Expolucas: segurança será reforçada com câmeras e detector de metais

PUBLICIDADE

A diretoria da Expolucas decidiu instalar, este ano, 10 câmeras de segurança nas entradas e saídas do parque de exposições, nos estacionamentos e locais de maior movimento e concentração de pessoas. Haverá uma central de monitoramento que terá comunicação instantânea com seguranças e soldados da Polícia Militar. Dentro do parque estarão trabalhando cerca de 120 homens em cada noite da feira, que começa no próximo dia 4.

Clique aqui e leia mais notícias da Expolucas na página especial em Só Notícias

“A prioridade número 1 é a segurança dos visitantes, de seus familiares. Queremos que a Expolucas continue sendo um evento agradável onde as famílias possam desfrutar agradáveis momentos de lazer e estarem seguras”, disse o presidente Joci Piccini, ao Só Notícias, acrescentando que são esperados milhares de visitantes de Lucas, Nova Mutum, Sorriso, Sinop, Cuiabá e demais cidades para shows de Ivete Sangalo, Luan Santana, Calypso e os demais.

A comissão organizadora também definiu uso de detector de metais para inibir a entrada de armas. O ivestimento geral em segurança não foi finalizado mas deve girar em torno de R$ 100 mil. Ano passado, de acordo com a diretoria, a feira foi tranquila e sem ocorrências consideradas graves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mega-Sena pode pagar até R$ 3,5 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.914 da Mega-Sena serão...

Sorriso: homem é hospitalizado após colisão entre veículos na BR-163

O acidente envolvendo um GM Celta vermelho e o...

Caminhonete cai em lagoa em Sinop

A caminhonete Ford Ranger caiu em uma lagoa, às...
PUBLICIDADE