sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Mais um trabalhador morre esmagado por tora em Sinop

PUBLICIDADE

Uma cena profundamente lamentável se repete. Um acidente de trabalho, há instantes, causou a morte de um funcionário de uma madeireira, na Estrada Rosália, em Sinop. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Arno Hamsing, 51 anos,  estava descarregando um caminhão com toras quando uma caiu sobre ele.

Segundo o cabo Ribas, a vítima ficou presa pelo braço, teve fraturas na perna e foi levada, ainda com vida, para o Pronto Atendimento, mas não resistiu. O corpo foi para o Instituto Médico Legal e não foi informado quando será liberado para os funerais.

Esta é a segunda morte por acidente de trabalho ocorrida nos últimos dias. Conforme Só Notícias informou, na última sexta-feira (11), Carlos Alberto Favaretto, 46 anos, morreu durante descarregamento de toras, em uma madeireira, no bairro Alto da Glória.

 

(Atualizada às 17:20h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE