PUBLICIDADE

Exporriso está começando com grande público

PUBLICIDADE

Tudo pronto para a abertura oficial da Exporriso que será feita, em instantes, pelo prefeito Chicão Bedin, o presidente da câmara, Chagas Abrantes, o presidente da Exporriso, Alei Fernandes e demais lideranças Mais de 130 expositores começam a fazer negócios no parque do CTG Recordando os Pagos e vão expor seus produtos até a próxima quinta-feira (13). Os expositores já estão recebendo centenas de visitantes em seus estandes

Mais de 5 mil pessoas já estão no parque visitando os estandes e, daqui a pouco, haverá a primeira noite do rodeio em touros, válida pelo circuito estadual de rodeios. Uma queima de fogos também marca a 1ª noite. Logo após o sorteio de um carro e uma moto tem o show com a dupla Jorge e Matheus.

O governador Silval Barbosa estará no próximo dia 11 prestigiando a primeira feira agrícola, comercial e industrial de Mato Grosso.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE