PUBLICIDADE

Cuiabá: pedófilo que matou menino pega 35 anos de cadeia

PUBLICIDADE

O pedófilo Edson Alves Delfino, assassino confesso do garoto Kaytto Guilherme do Nascimento Pinto, de 10 anos, foi condenado, esta noite, a 35 anos de cadeia, em regime fechado. Ele já cumpria pena de 46 anos por crimes de pedofilia mas estava em liberdade condicional. Agora, com a nova condenação, fica preso. Os jurados decidiram condená-lo após a confissão que abusou sexualmente e matou a criança para não ser descoberto.

A Promotoria de Justiça esperava pena máxima, 43 anos, considerando a reincidência. O defensor Altamiro Araújo Oliveira convenceu o júri que Edson deixou de se enquadrar em alguma coisa entre o atentado violento ao pudor, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Até violentar e matar Kaytto, Edson Delfino estava sob liberdade assistida, depois de cumprir parte de uma pena por violentar e matar Anderson Oliveira, de oito anos, na cidade de Primavera do Leste. No mesmo ano, ele violentou G.P.G., de 11 anos, de modo semelhante e tentou enforcá-lo com um fio de eletricidade, mas o garoto conseguiu fugir. Delfino cumpriu nove anos e obteve progressão de regime em outubro de 2008.  A progressão de regime para o pedófilo causou revolta na população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE