PUBLICIDADE

Sema, Cipem e madeireiros reúnem-se em Sinop amanhã

PUBLICIDADE

Representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) se reunirão amanhã em reunião com o setor de base florestal da região tratando feira Promadeira (que será em Sinop em agosto) pesquisa para estabelecer a pauta da madeira deste ano, a apresentação do Sistema de Gestão Florestal (Sisflora) e o novo Planejamento Estratégico da Sema para os próximos cinco anos. O secretário-adjunto de Mudanças Clímáticas, Alex Sandro Marega e a procuradora estadual de Meio Ambiente, Ana Flávia Gonçalves de Oliveira Aquino, participarão.

O Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) será discutido entre a Sema e contadores de Sinop e região no Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad), a partir das 15h30. Já às 20h, Sema, Cipem e Sindusmad reúnem-se com indústriais madeireiros para discutir os assuntos que transitam pelo setor florestal, inclusive a resolução 4, que legisla sobre a utilização de resíduos dos projetos de manejo. “Nesta oportunidade os industriais madeireiros terão contato direto com a Sema e poderão dirimir todas as dúvidas a respeito da gestão ambiental do Estado”, destacou o presidente do Sindusmad, José Eduardo Pinto.

A comitiva iniciou dia 13 uma série de visitas técnicas pelo Estado, percorrendo os oito sindicatos patronais que representam o setor madeireiro. O objetivo é apresentar dados e lançar a feira Promadeira.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e é destruída na BR-163 em Mato Grosso

O incêndio numa carreta foi, ontem à tarde, no...

Sinop: escritora lança livro infantil que retrata o Natal a partir das tradições brasileiras

A escritora sinopense Cristine Morello Werlang lançou seu primeiro...

Prefeitura no Nortão abre inscrições para seletivo na área da saúde

A administração pública em Carlinda (280 quilômetros de Sinop)...

Homem leva choque em bebedouro de granja em Nova Mutum e morre

Floriano Lopes da Silva, de 40 anos, morreu eletrocutado,...
PUBLICIDADE