PUBLICIDADE

Sinop: cancelado júri popular de acusado por tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

A primeira vara criminal cancelou o júri popular de Adeildo Ribeiro de Campos, 27 anos, acusado por tentativa de homicídio. A vítima é Eronaldo Borges Soares, 28 anos e, o crime ocorreu em novembro de 2001. O réu aguardava o julgamento em liberdade e, de acordo com o processo, não foi encontrado para intimação. Não foi confirmada nova data para o júri.

A vítima, o acusado e mais duas pessoas envolveram-se em uma discussão, seguida de briga. Adeildo, armado com um revólver, atirou em Eronaldo que tentou correr para não ser alvejado. A tentativa foi nas proximidades da avenida dos Ingás com rua das Braúnas.

Permanecem confirmados para esta semana os júris populares de quarta e quinta-feiras. Zeferino Antunes da Silva será julgado pela morte de Agustinho Mesquita Cassiano, em dezembro de 1993, que levou seis tiros, na rua das Primaveras, centro. O motivo seria a promessa de um pagamento.

Wilson José da Silva, 34 anos, responderá por tentativa de homicídio, ocorrida em maio de 1999, em um clube. As vítimas são Valdir Alves Viana e Alice Cristina da Silva.

Na última sexta-feira, conforme Só Notícias informou, o maníaco da gleba, Emerson Garcia de Luca, foi condenado a 51 anos de reclusão por ter matado Adão Fernandes de Souza, Debrair Antônio Ribeiro e Josuel Pereira Maço, em 31 de julho de 2007, em uma fazenda na estrada Atlântica, próximo ao rio Teles Pires.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com vagas na área da saúde, terminam 2ª inscrições de seletivo no Nortão

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Primeira dama Virgínia Mendes tem alta e retorna para Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta...
PUBLICIDADE