PUBLICIDADE

Tangaraense fica entre finalistas mas não leva título de Mister Brasil

PUBLICIDADE

O mister Mato Grosso Isac Fioravante, 27 anos, ficou entre os 12 finalistas do concurso Mister Brasil, ontem à noite, em São Paulo. No entanto, não ficou com o título, conquistado por Jonas Sulzbach (no centro da foto), representante da Ilha dos Lobos. O segundo lugar ficou com Marlon de Gregori, da Ilha dos Marinheiros e, o terceiro lugar ficou com Rodrigo Gomes Simoni, do Paraná.

Os 32 candidatos disputaram em traje de banho – desfilando somente de bermuda – e em traje de gala. O tangaraense disputou a final com os representantes de Santa Catarina, Espírito Santo, Fernando de Noronha, São Pedro e São Paulo, São Paulo, Alcatrazes, Paraná, Rio Grande do Sul, Ilha dos Lobos, Ilha dos Marinheiros e Tocantins.

O vencedor representará o país no concurso Mister Mundo, dia 27, na Coréia do Sul, onde disputará o título de homem mais bonito do mundo com aproximadamente 80 candidatos. O eleito já embarcará para a Coréia no dia 10.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...
PUBLICIDADE