domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: localizado corpo do chefe do Ministério do Trabalho

PUBLICIDADE

O chefe do Ministério do Trabalho em Sinop, Milton Pereira Ribeiro, 49 anos, foi encontrado, hoje de manhã, no rio Teles Pires, onde acabou se afogando, domingo à tarde, após o barco que ele pilotava ter virado. Os bombeiros acabaram resgatando o corpo, que estava a 6 kilômetros do local onde havia caído, enroscado em galhos. Foi levado ao Instituto Médico Legal para ser feita autópsia. O velório foi na capela municipal, no cemitério, e o sepultamento às 15:30h

Milton, conforme Só Notícias já informou, aproveitou o feriado de carnaval para ir a ilha com seus familiares e também faria um banheiro na casa. No domingo à tarde, ele levou, de barco, esposa, cunhada e sobrinhos. Depois, voltou para pegar outras pessoas e estava acompanhado do sobrinho, de 7 anos. Foi quando o barco virou. Milton nadou alguns metros segurando a criança, mas acabou cansando. O menino foi levado pela correnteza e salvo por um homem que estava às margens e usou um barco. Voluntários percorreram várias partes do rio e margens na esperança dele ter nadado e estivesse esperando socorro. Os bombeiros também iniciaram as buscas no domingo à tarde, sendo retomadas ontem e concluídas hoje.

“Milton estava muito feliz. Recentemente, formou-se em Economia, realizou um grande sonho e pretendia melhorar a casa na ilha para receber nossos familiares”, disse, ao Só Notícias, um cunhado dele.

Milton Pereira Ribeiro residiu em Colíder, na década de 80, onde trabalhou no Senar. Depois, mudou-se para Sinop onde abriu a agência do Ministério do Trabalho. Ele residia na Cohab Jequitibás. Tinha dois filhos (21 e 16 anos).

 

(Atualizada às 16:10h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE