PUBLICIDADE

Correios abrem processo seletivo de jovem aprendiz em MT

PUBLICIDADE

Os Correios abrem amanhã e, estendem até 26 de fevereiro, o período de inscrição para o processo seletivo de jovem aprendiz. Para o Mato Grosso são oferecidas 52 vagas, 11 delas em Sinop, 15 em Cuiabá, 18 em Várzea Grande e 8 em Barra do Garças. No país todo foram abertas 4.355 vagas, 20%  reservadas a portadores de deficiência física.

O salário é de R$ 282,50 para 20 horas semanais, mais vale alimentação e atendimento médico e odontológico nos ambulatórios internos da empresa. Entre as exigências estão ter entre 14 e 21 anos e estar estudando.  O contrato é de dois anos e durante o período o adolescente recebe formação técnica profissional de auxiliar administrativo. A parte teórica será ministrada pelas escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a parte prática será realizada nas unidades dos Correios

As inscrições podem ser feitas nas agências credenciadas ou pelo site dos correiros. O valor da taxa é de R$ 10. A seleção será feita por meio de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões objetivas e de múltipla escolha de língua portuguesa, matemática e ciências. Os locais de prova e a data de realização serão divulgados no Diário Oficial da União, na página dos Correios e nos murais das escolas do Senai com 30 dias de antecedência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa danos na sacristia de igreja matriz em Mato Grosso

As chamas provocaram estragos às instalações de uma paróquia...

Raoni segue na UTI em Sinop e médicos destacam quadro delicado, mas estável

O cacique Raoni Metuktire, uma das mais importantes lideranças...

Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina contra dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) instituiu hoje...
PUBLICIDADE