PUBLICIDADE

Nova Mutum: mais de 1,5 mil se inscrevem para casas populares

PUBLICIDADE

As inscrições para as 773 casas populares do programa habitacional Imóvel na Planta, parceria entre prefeitura, Caixa Econômica Federal e construtora encerram nesta sexta-feira em Nova Mutum. Segundo a primeira dama e secretária de Ação Social, Carla Lautenschlager, somando as 728 pessoas cadastradas neste mês com as 800 do ano passado, são 1.528 proponentes.
 
Para aderir, os interessados devem atender a critérios como tempo de moradia no município, comprovante de renda e residência, ter título de eleitor de Nova Mutum, não ter restrição no SPC/Serasa, estar com o CPF regularizado e não possuir imóvel próprio. O loteamento estará localizado na região sul da cidade, entre o Jardim Ágata e o bairro Primavera II, em uma área de 50ha, com capacidade para 1.220 lotes.
 
De acordo com a coordenadora da Secretaria de Ação e Promoção Social, Lisandra Tissiani, os interessados devem dirigir-se ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) das 7 às 11 e das 13 às 17. As quartas e quintas-feiras, a equipe está trabalhando em sistema de plantão até as 19h30. “Montamos esse sistema para atender melhor os interessados em se cadastrar”, disse.

(Atualizada às 15:29h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE