PUBLICIDADE

Sefaz alerta para golpe com o nome da secretaria

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Fazenda alerta aos contribuintes, contabilistas e sociedade em geral que não realiza eventos com a necessidade de convites pagos. O Fisco recebeu novas denúncias que pessoas estariam visitando empresas, oferecendo convites para um suposto almoço em nome da Sefaz e seus servidores. A secretaria afirma: trata-se de uma ação golpista e as denúncias estão sendo encaminhadas para a Polícia Civil.

Os contribuintes que receberem essas pessoas se passando por supostos fiscais devem chamar imediatamente a polícia que poderá efetuar a prisão em flagrante por falsidade ideológica e estelionato. Na denúncia recebida pela Sefaz nesta segunda-feira (28), um homem estava se apresentando como fiscal de tributos, vendendo ingressos para um suposto almoço em um buffet tradicional de Cuiabá.

“Eu não estava na loja quando o homem apareceu para vender os ingressos. Meus funcionários me ligaram e resolvi comprar para presentear meus pais. Acho importante que as pessoas fiquem alertas para não caírem neste golpe e que as autoridades competentes investiguem este caso e retirem das ruas estes tipos de pessoa”, comentou o proprietário de uma loja em um shopping da capital que preferiu não se identificar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro atinge árvore em avenida de Sinop

Uma condutora sofreu ferimentos após se envolver em um...

Justiça de Mato Grosso reconhece dispensa discriminatória de trabalhador com câncer de pele

Um trabalhador dispensado enquanto ainda realizava acompanhamento médico devido...
PUBLICIDADE