PUBLICIDADE

Avião pegou fogo na queda em MT; 4 mortos são identificados

PUBLICIDADE

A polícia identificou os 4 mortos em acidente, neste final de semana, na queda de um avião que pegou fogo ao atingir o solo, em uma fazenda, no município em Poconé ( 104 km de Cuiabá): fazendeiro Wagner Martins, 46 anos, seu filho Thiago Martins, 27 anos, e os mecânicos Alcindo Bernardo Fogaça e Adeusdete Luiz Barboza, 50 anos. A Gazeta informa que a aeronave saiu do aeroporto de Poconé, sábado, no final da tarde, e percorreu uma distância de 11 quilômetros, cerca de 3 minutos de voo antes de bater no solo.

Os corpos de parte das vítimas foram liberados esta manhã e estão sendo velados na capela de uma funerária em Cuiabá. Ainda não foi confirmado em que cidade serão sepultados.

Conforme Só Notícias já informou, desde sábado a família havia perdido o contato com o fazendeiro e, ontem de manhã, em sobrevoos na região, os destroços da aeronave foram encontrados.

Segundo amigos de Wagner, o fazendeiro tinha algumas propriedades na região. “Wagner era um piloto experiente e rigoroso com as questões de segurança das aeronaves. Não sei o que pode ter causado a queda”, afirmou Roger Oliveira.

(Atualizada às 11:48h)

Leia ainda
Avião cai em Mato Grosso e 4 pessoas morrem

(fotos: Poconé Net)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE