PUBLICIDADE

Motociclista morre após colisão com caminhonete em Cuiabá

PUBLICIDADE

O motociclista Hélio Inácio de Melo Neto, 18, é mais uma vítima fatal da violência no trânsito mato-grossense e entra para as estatísticas que registram um aumento de 161% nas ocorrências envolvendo mortes nos últimos 8 anos. Somente em 2010 foram 379 mortes. Ele foi atingido por uma S-10 branca, no final da tarde, na avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, região do bairro Altos do Coxipó, e morreu no local.

Informações da Polícia apontam que o motorista da caminhonete perdeu o controle ao tentar efetuar uma ultrapassagem mal sucedida e colidiu de frente com o jovem que retonava do serviço pilotando uma Honda Fan preta. Após a colisão, o motorista da S-10 fugiu do local sem prestar assistência e sem aguardar a presença de policiais.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada de uma equipe da Polícia Civil que agora fica responsável por registrar a ocorrência e prosseguir com as investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) já no início da noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE