PUBLICIDADE

Encontrado corpo de homem que desapareceu no rio Cuiabá

PUBLICIDADE

Foi encontrado, ontem, no Rio Cuiabá, na localidade conhecida como Passagem da Conceição, o corpo de Josué Antonio Souza Weille, 28 anos. O homem tinha desaparecido, na quinta-feira (20), em quanto tomava banho no local. A informação é da assessoria do Corpo de Bombeiros da capital.

Segundo testemunhas, o rapaz foi visto às margens do rio durante o período da manhã e depois tomando banho sozinho, sem a companhia de outra pessoa. Às 11h45, foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o desaparecimento e a solicitação de buscas em um provável caso de afogamento.

Mergulhadores iniciaram a procura, ontem, e no início da tarde, pescadores encontraram o corpo flutuando sobre as águas, a cerca de 400 metros do ponto onde estava sendo procurado pelos bombeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Enfermeira denuncia suposto assédio sexual em unidade de saúde de Sorriso

Uma enfermeira de Sorriso apresentou hoje uma denúncia de...

Espetáculo Paixão de Cristo será nesta sexta em Sinop

A apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizada pelo...

Colíder: inscrições para seletivo da prefeitura começam na próxima 2ª

As inscrições do processo seletivo para a contratação temporária...
PUBLICIDADE