PUBLICIDADE

Encontrado corpo de homem que desapareceu no rio Cuiabá

PUBLICIDADE

Foi encontrado, ontem, no Rio Cuiabá, na localidade conhecida como Passagem da Conceição, o corpo de Josué Antonio Souza Weille, 28 anos. O homem tinha desaparecido, na quinta-feira (20), em quanto tomava banho no local. A informação é da assessoria do Corpo de Bombeiros da capital.

Segundo testemunhas, o rapaz foi visto às margens do rio durante o período da manhã e depois tomando banho sozinho, sem a companhia de outra pessoa. Às 11h45, foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o desaparecimento e a solicitação de buscas em um provável caso de afogamento.

Mergulhadores iniciaram a procura, ontem, e no início da tarde, pescadores encontraram o corpo flutuando sobre as águas, a cerca de 400 metros do ponto onde estava sendo procurado pelos bombeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre após carro capotar no Nortão e quatro ficam feridos

O acidente de trânsito envolvendo o veículo de passeio...

Incêndio causa estragos em residência no Mato Grosso

As chamas se alastraram num imóvel de alvenaria, hoje...

Prêmio da Mega-Sena pode chegar até R$ 42 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.893 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE