PUBLICIDADE

Steve Jobs recebeu melhores amigos e cúpula da Apple antes de morrer

PUBLICIDADE

Steve Jobs descobriu em fevereiro que seu câncer estava em fase terminal, afirmou o médico e amigo do executivo Dean Ornish em entrevista ao jornal americano The New York Times. "As preocupações de Steve nessas últimas semanas foram para as pessoas que dependiam dele: as pessoas que trabalharam para ele na Apple e seus quatro filhos e sua esposa", disse Mona Simpson, irmã de Jobs, ao jornal americano. "Ele sentia-se terrível por ter que nos deixar", disse ela.

Segundo o médico, ao longo dos últimos meses Jobs recebeu os amigos mais próximos em casa para se despedir. Muitas pessoas quiseram alguns minutos com o executivo para dizer adeus nos últimos dias, segundo o médico, mas a mulher de Jobs, Laurene, interceptava a maioria das tentativas, pedindo desculpas e informando que ele estava muito fraco para receber visitas. "Todo mundo queria um pedaço do Steve", disse ao Times um amigo que teve o pedido de visita negado por Laurene.

Entre os amigos recebidos por Jobs estão, além do médico, os investidores da Apple John Doerr e Bill Campbell, o presidente da Disney, Robert Iger, e seu biógrafo, Walter Isaacson. Segundo o New York Times, ele ainda deu conselhos à equipe da Apple para o lançamento do iPhone 4S. O médico afirma que Jobs escolheu passar os últimos dias principalmente com a esposa e os filhos. "Uma vez eu perguntei se ele estava contente por ter filhos, e ele disse: "É 10 mil vezes melhor do que qualquer coisa que eu já fiz"", disse Ornish ao jornal americano.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça Eleitoral realiza mutirão em Guarantã do Norte

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realizará um...

Diego e Arnaldo farão show no réveillon de Matupá

A prefeitura de Matupá anunciou, há pouco, a dupla...
PUBLICIDADE