PUBLICIDADE

Pacto de integração judicial será assinado na terça-feira

PUBLICIDADE

Um pacto de integração de metas será assinado na próxima terça-feira (23) pelas dez entidades que compõem o Comitê Multi-institucional do Sistema Judicial do Estado de Mato Grosso. O objetivo é desenvolver ações estratégicas integradas para melhorar a qualidade e ampliar a prestação de serviços à sociedade mato-grossense. Na ocasião, o presidente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Erik Camarano, vai proferir palestra com o tema ‘Gestão Estratégica no Setor Público”. O evento terá início às 14 horas, na Escola dos Servidores Atahide Monteiro da Silva.

Criado por iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT), o Comitê foi instalado em 11 de abril de 2011, quando foram instalados três grupos de trabalho constituídos por representantes das instituições parceiras. Coube ao grupo 1 a missão de planejar e desenvolver sugestões de novas estruturas organizacionais, de modo a alinhar e integrar o sistema judicial na prestação dos serviços à sociedade.

O grupo 2 traçou estratégias para promover adequações sistêmicas nos padrões de conduta dos agentes públicos em prol da integridade, eficiência e transparência do sistema judicial. Já o grupo 3 sugeriu ações visando o fortalecimento da imagem do agente público lançando mão de projetos comunicacionais.

Integram o Comitê Multi-Institucional as seguintes instituições e entidades: Poder Judiciário de Mato Grosso, Ministério Público de Mato Grosso, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Defensoria Pública de Mato Grosso, Procuradoria Geral de Mato Grosso, Associação Mato-grossense de Magistrados, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alunos de Portugal concluem estágio em veterinária na UFMT em Sinop

Quatro alunos do mestrado integrado em Medicina Veterinária da...

MEC começa pagar parcelas do incentivo-conclusão e do Enem

O Ministério da Educação começou a pagar, ontem, duas...

Sinop: ciclista é socorrido após ser atingido por carro em avenida

Um veículo Jeep Compass, de cor cinza, atingiu, esta...
PUBLICIDADE