PUBLICIDADE

R.R Soares reúne mais de 2 mil em culto em Mutum; amanhã é em Sinop

PUBLICIDADE

O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário R. R. Soares, reuniu cerca de 2 mil pessoas, hoje, no Ginásio Municipal Lauro Immich, durante momento de evangelização em Nova Mutum. O evento teve apoio do pode público e da iniciativa privada, atraindo inclusive fiéis de outros municípios da região.

Atualmente, R.R conta com mais de 2.000 igrejas espalhadas por todo o país. Tornou-se o campeão de aparições na televisão ao ter um total de 100 horas por semana de programação nas emissoras de alcance nacional (horários comprados) e tem o maior tempo de exposição na TV aberta no Brasil.

Nesta sexta-feira, R.R Soares vai celebrar culto em Sinop, na praça das Bandeiras, onde são esperadas mais de 3 mil pessoas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sindicato convoca assembleia para avaliar greve nas instituições federais de ensino em Mato Grosso

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições...

Maiara e Maraísa farão show em exposição no Nortão

A prefeitura de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE