PUBLICIDADE

Lucas: loteamento com 319 casas será inaugurado sexta

PUBLICIDADE

O ritmo de trabalho no loteamento Venturino foi acelerado para deixar tudo pronto até sexta-feira, quando será inaugurado. Aproximadamente 130 homens, incluindo os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e funcionários da construtora, estão trabalhando diariamente nas obras de infraestrutura das primeiras 319 casas (cujas famílias contempladas já foram selecionadas), obras de pavimentação asfáltica, instalação de rede elétrica e passeio público estejam concluídas.

O secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Nestor Albrecht, ressalta que a execução está dentro do cronograma. Já foram concluídas toda a parte de drenagem pluvial, rede de esgoto e abastecimento de água com a construção de um reservatório com capacidade para 4 milhões de litros. A obra faz parte das comemorações dos 23 anos de Lucas do Rio Verde.

A estrutura é para 1.279 casas, que serão construídas em parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Caixa Econômica Federal e Governo Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Instituto confirma menor índice de queimadas nos últimos 27 anos em Mato Grosso; redução de 70%

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), divulgou na...

Prazo de inscrições do prêmio ‘Cidades Inovadoras’ em Mato Grosso é prorrogado até dia 6

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Queimadas em Sinop; aumentam 45% em duas semanas; campanha é lançada

O major Lucas Brito, do Corpo de Bombeiros, informou,...
PUBLICIDADE