PUBLICIDADE

Frente fria atinge Nortão, Médio Norte e região Oeste

PUBLICIDADE

Uma nova frente fria deve atingir o Estado apartir de hoje provocando uma mudança radical no clima. Além de um aumento da nebulosidade e possibilidade de chuva isolada em alguns municípios, esta nova onda frontal vem precedida de uma intensa massa de ar frio. Por isso, a previsão é de madrugadas de quarta e quinta-feira principalmente poderão ser as mais frias do ano até o momento em várias cidades. 

•Siga Só Notícias no Twitter

Nos municípios do oeste do Estado, como Cáceres, Pontes e Lacerda e São José dos Quatro Marcos, a temperatura mínima na próxima quinta-feira pode chegar a 9°C, mas por causa dos ventos, a sensação térmica pode chegar a 2°C, apenas.

Os termômetros também deverão cair também nas áreas de Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, Mundo Novo, Comodoro, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Barra do Garças, com mínimas entre 10°C e 13°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresa é condenada por demorar a fornecer aparelho a criança com síndrome rara em Sorriso

O atraso na entrega de um equipamento terapêutico essencial...

Violenta colisão entre SUV e carro deixa dois feridos em Sinop

A violenta colisão envolvendo dois veículos ocorreu esta noite...

Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão no centro de Sinop

Um motociclista ficou ferido esta tarde após colidir na...

Ministério Público investiga garimpo ilegal às margens da BR-163 no Nortão

O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou hoje inquérito...
PUBLICIDADE