PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente na BR-163 na divisa do Estado com MS

PUBLICIDADE

Um acidente em Sonora, Mato Grosso do Sul, próximo a divisa com Mato Grosso, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, sendo uma em estado grave. A vítima fatal foi identificada como Carlos Cesar Martins do Nascimento, 38 anos, ele pilotava uma Suzuki 650 cilindradas, com placa de Itiquira, que colidiu de frente com um Siena, placas de Martinópolis (SP).

O motociclista morreu no local e segundo informações do Idest, ele seguia de Mato Grosso sentido Sonora na hora da colisão. O motorista do Siena foi identificado como Alexsandro Frai de Oliveira, e devido seu estado, ele foi encaminhado para Rondonopolis, com suspeita de fratura no crânio.

Sua esposa Renata Poloni Sanches de Oliveira, 39 anos, teve ferimentos e foi levada ao hospital de Sonora. A filha do casal, de 2 anos, também estava no carro, mas não foi informado seu estado de saúde no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE