PUBLICIDADE

Nova Mutum: 82 casas de loteamento serão entregues em setembro

PUBLICIDADE

A prefeitura de Nova Mutum e o governo federal devem entregar, em setembro, 82 casas populares, das 722 previstas, no loteamento Edelmina Querubim Marchetti, na região sul da cidade. A informação foi confirmada por Fernando Roberto Junior, consultor da empresa que executa a obra. Trata-se do maior loteamento de iniciativa pública do município e a execução do projeto vai acontecer em oito etapas. A previsão é que todas as unidades sejam entregues, até o final de 2012.

São casas de quatro tamanhos diferentes (36,60m², 46,65m² e 58,87m²), financiadas em até 30 anos, pela Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida. A prefeitura disponibilizou os terrenos e a infraestrutura. As inscrições foram recebidas pela secretaria municipal de Ação e Promoção Social e a seleção vem sendo feita pela própria instituição financeira, atendendo critérios específicos.

Além destas, outras iniciativas da administração municipal prometem amenizar o déficit habitacional em Nova Mutum. No loteamento Flor do Cerrado, região norte, serão 373 casas, sendo 77 já em fase de finalização, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida; 196 lotes comercializados através de projeto da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo; mais 100 unidades pelo programa Tô Feliz, uma parceria do município, Governo do Estado e Caixa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE