PUBLICIDADE

Sinop: Catedral define programação para o feriado de Corpus Christi

PUBLICIDADE

A Catedral Sagrado Coração de Jesus de Sinop divulgou a programação para o ferido de Corpus Christi, amanhã. Das 8h às 9h acontece a adoração ao sacramento pelos sacerdotes; das 9h às 10h, adoração ao sacramento pelas famílias e casais e das 10h às 11h, adoração ao sacramento pelos doentes, e no final, será dada a unção aos enfermos.

O encerramento está previsto para às 17h, com missa e procissão de Corpus Christi, em volta a catederal, nos tapetes que serão feitos com roupas usadas doadas pelos fiéis. São esperadas, pelo menos, 1,5 mil pessoas.

Corpus Christi é uma festa ao Corpo de Cristo. É uma data adotada na Igreja Católica para comemorar a presença real de Jesus Cristo no sacramento da Eucaristia, pela mudança da substância do pão e do vinho na de seu corpo e de seu sangue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa mulher gravemente ferida em Sinop

Um acidente entre um carro de aplicativo e uma...

Prefeito confirma show gratuito de Natanzinho Lima na Expo Nova Mutum 2026

O prefeito Leandro Félix confirmou hoje a primeira atração...
PUBLICIDADE