PUBLICIDADE

Servidores da Sema cobram do governo reestruturação salarial

PUBLICIDADE

Sservidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente pediram, hoje, para a Secretaria da Casa Civil análise e o encaminhamento do projeto de reestruturação do plano de cargos, carreiras e salários (PCCS), e também a valorização da categoria de analista. A reunião foi conduzida pelo secretário adjunto da Casa Civil, Benedito Pinto, e uma comissão de servidores. Haverá nova reunião amanhã, às 17h, com o secretário José Lacerda, secretário de Administração, César Zílio, e o secretário de Meio Ambiente, Alexander Maia.

"Contamos com o apoio do governo para concretizar esse projeto. Reivindicamos a reestruturação salarial; a reestruturação da carreira em 10 níveis, sendo que atualmente tem 12", declarou o presidente da Associação dos Analistas da Sema, Júlio César de Pinheiro Arrais. "Precisamos dar continuidade ao projeto", frisou.

Também participaram da reunião, o diretor do Sindicato dos Funcionários Públicos do Meio Ambiente, Clenio Landim, a analista do Meio Ambiente, Marise Curvo, entre outros servidores da Sema.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE