PUBLICIDADE

Exporriso: sorteio de carro e motos do IPTU serão no estande da prefeitura

PUBLICIDADE

O estande da prefeitura na Exporriso deve estar muito movimentando nesta sexta-feira. Está marcado para às 18 horas, o sorteio dos prêmios do IPTU – carro, uma moto 125 cc, notebook, câmera digital e televisor 32". Hoje à tarde terminou o prazo para os contribuintes depositarem seus cupons na urna coletora, na prefeitura.

"Pudemos constatar que existem várias pessoas que efetuaram o pagamento até a data prevista, mas não depositaram o cupom", frisa o secretário Valdecir Lima Costa, de Fazenda.

Mais de 56% dos carnês de IPTU distribuídos em Sorriso já foram pagos em cota única, ou efetivaram o pagamento da primeira parcela, totalizando mais de R$ 2,6 milhões arrecadados até o momento. Neste ano, a prefeitura distribuiu 29 mil carnês com previsão de arrecadar R$ 3,3 milhões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...

Bombeiros fazem captura de arara que ‘invadiu’ casa em Alta Floresta

A Arara-canindé (Ara ararauna) foi encontrada no interior de...
PUBLICIDADE