PUBLICIDADE

Sorriso: formada comissão de seleção de candidatos ao hospital regional

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry, montou a comissão que irá efetivar o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da área de saúde para o Hospital Regional de Sorriso. De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, ela é composta por cinco servidores da Secretaria de Estado de Saúde e do próprio hospital.

Conforme Só Notícias informou, o edital para contratação temporária por tempo determinado, em caráter excepcional, de 82 profissionais, foi lançado no último dia 26 de abril, no Diário Oficial. Os cargos variam de nível médio a superior e os salários de R$ 886,15 a R$ 3.683,79. A carga horária é de 30 horas semanais.

O período de inscrição iniciou no último dia 27 de abril e vai até a próxima sexta-feira (6). É necessária apresentação de currículo. A prova está prevista para 15 de maio, na escola estadual de ensino médio Mário Spinelli, no bairro Morada do Sol, em Sorriso. A divulgação do resultado oficial acontecerá dia 27 de maio.

São oferecidas oito vagas para enfermeiros, três para farmacêuticos generalista, um para fisioterapeuta, um para odontólogo, 19 para médicos de diversas especialidades, 39 para técnicos em enfermagem, dois para técnicos em patologia clínica, seis para técnicos em radiologia, dois para motoristas e um para auxiliar de serviços ortopédicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista é atropelada por carreta e morre em Sinop

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...
PUBLICIDADE