PUBLICIDADE

Mato Grosso registra terceira morte por dengue

PUBLICIDADE

O terceiro óbito por dengue foi confirmado em Mato Grosso. O registro aconteceu em Colíder, de acordo com balanço da Secretaria Estadual de Saúde divulgado hoje. As outras duas mortes aconteceram em General Carneiro e Pedra Preta. Já outras duas mortes são investigadas em Água Boa e São José do Rio Claro.

O balanço aponta 300 novos casos de dengue notificados em Mato Grosso desde a última quinta-feira (31), quando foi divulgada atualização dos números da semana passada (4.383 casos). De janeiro até agora, a quantidade de casos notificados é de 4.683. Sinop lidera o ranking com 695 casos, seguida de Cuaibá, 665, Várzea Grande, 168  e Rondonópolis, 167.

No mesmo período do ano passado, as notificações em Mato Grosso, somavam 34.894 casos. Cuiabá havia notificado 3.241, Várzea Grande, 1.602; Sinop, 2.497 e Rondonópolis 3.611.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre após carro capotar no Nortão e quatro ficam feridos

O acidente de trânsito envolvendo o veículo de passeio...

Incêndio causa estragos em residência no Mato Grosso

As chamas se alastraram num imóvel de alvenaria, hoje...

Prêmio da Mega-Sena pode chegar até R$ 42 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.893 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE