PUBLICIDADE

Sai hoje gabarito do processo seletivo para contratar servidores em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Os mais de 600 candidatos que fizeram, ontem, as provas teóricas para o Processo Seletivo Simplificado, com objetivo de preencher 110 vagas no quadro de funcionários da prefeitura, podem conferir os gabaritos, a partir de hoje. De acordo com a secretária de Administração, Carmem Regina Casagrande Giachini, que esteve acompanhando as provas, o processo transcorreu de forma satisfatória. "Não tivemos nenhuma ocorrência notificada e todo processo ocorreu conforme o previsto", disse.

Sobre abstenções, a secretária afirma que apenas para o cargo de agente sanitário, o número chegou a 50% dos inscritos. "Acreditamos que por haver somente uma vaga, esse seja o motivo da desistência dos candidatos", observa.

Conforme consta no edital de publicação, está previsto para esta terça-feira, a divulgação dos gabaritos, que serão anexados aos murais da prefeitura, câmara municipal e também estará disponível pelo site novamutum.mt.gov.br.

O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira (28).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu em acidente será sepultado neste sábado em Sorriso

O corpo do jovem Vitor Wender Silva França, de...

Motociclista é arremessado e morre em colisão com caminhonete no Nortão

O homem identificado como Alex Sandro Taborda, de 40...

Sisu ofertará mais de 8 mil vagas em Mato Grosso; UFMT de Lucas credenciada

Serão ofertadas pelo sistema de seleção unificada (Sisu) 8.039...
PUBLICIDADE