PUBLICIDADE

Corpos de vítimas de acidente são liberados e sepultamento será amanhã

PUBLICIDADE

Os corpos das cinco vítimas que morreram num trágico acidente, na manhã de hoje, na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, já foram liberados do IML (Instituto Médico Legal). Segundo uma fonte de Só Notícias, quatro das vítimas serão veladas na Capela Jardins e, a pedido da família, somente o corpo de José Israel será velado na residência onde morava. Todos devem ser sepultados, amanhã, em cemitérios da capital.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente aconteceu no quilômetro oito, próximo a saída da capital. O trânsito foi interrompido por algumas horas. No local, morreram Natalino Ribeiro de Magalhães, Maria Benedita Costa Marques, Maria José Marques da Silva e José Israel. O motorista, Humberto Moraes Simione, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho Pronto Socorro de Cuiabá. As vítimas trabalhavam para uma empreiteira e estavam indo para a obra, quando ocorreu a colisão.

A polícia investigará a versão que o acidente ocorreu quando o Uno teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo no caminhão que, no mesmo momento, tentava fazer uma conversão. Com a batida, o Uno ficou totalmente destruído, inclusive com o teto arrancado. Alguns corpos ficaram presos entre as ferragens.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE