PUBLICIDADE

Cinco mortos trabalhavam para construtora em MT; corpos estão no IML

PUBLICIDADE

Os cinco mortos no violento acidente, esta manhã, na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, eram funcionários de uma construtora sediada em Cuiabá. De acordo com a empresa, o apoio necessário aos familiares das vítimas está sendo providenciado. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) da capital e devem ser liberados, no final da tarde, para funerais e enterros. Os familiares ainda não decidiram onde as vítimas serão sepultadas.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão entre o Fiat Uno da construtora e um caminhão basculante vitimou Natalino Ribeiro de Magalhães, Maria Benedita Costa Marques, Maria José Marques da Silva e José Israel no ato do acidente. O motorista do veículo, Humberto Moraes Simione, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. As vítimas trabalham estavam indo para uma obra na região, quando ocorreu a colisão.

A polícia apura versão de que o motorista do Uno teria tentado uma ultrapassagem ao caminhão, que no mesmo momento estaria fazendo uma conversão. Com a batida, o Uno ficou totalmente destruído, inclusive com o teto arrancado. Alguns corpos ficaram presos entre as ferragens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE