PUBLICIDADE

Diretoria da Associação Matogrossense do MP toma posse amanhã

PUBLICIDADE

A nova diretoria da Associação Matogrossense do Ministério Público tomará posse na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), amanhã. O novo presidente da instituição, o promotor de Justiça Vinicius Gahyva Martins, foi eleito no dia 6 de dezembro de 2010 para o triênio 2011/2014. O evento terá início às 18h e contará com a presença do atual presidente da instituição, promotor José Antônio Borges, e do procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho. Também participarão da cerimônia de posse presidentes de Associações do MP de outros Estados e diversas autoridades.

A nova diretoria também é composta pelos seguintes promotores de Justiça: Benedito Alves Ferraz (vice-presidente), Gustavo Dantas Ferraz (secretário geral e Administrativo), Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho (diretor financeiro), César Danilo Ribeiro de Novais (diretor de Defesa Institucional e Integração), Rosana Marra (diretora de Esportes), Moacy Felipe Camarão (diretor de Amparo ao Inativo e Apoio à Saúde) e Tiago de Souza Afonso da Silva (diretor Social e de Eventos).

PALESTRA – Antes do início da cerimônia de posse, às 16h, o promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Mauro Fonseca Andrade apresentará a palestra "Reforma do Código de Processo Penal", que está em trâmite legislativo no Congresso Nacional. Doutor em Direito Processual pela Universidade de Barcelona, o palestrante é professor da Faculdade de Direito e do Programa de Pós-Graduação da Fundação Escola Superior do Ministério Público/RS e assessor da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado foi registrada em Sinop, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Unemat Sinop oferta 81 vagas em quatro mestrados profissionais

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus...

Vereador morre eletrocutado em fazenda de Mato Grosso

O vereador de Figueirópolis D’Oeste (388 km de Cuiabá),...
PUBLICIDADE