PUBLICIDADE

Marido acusado de matar mulher a marteladas é condenado a 15 anos

PUBLICIDADE

Nilton da Silva Souza, 26 anos, acusado de matar a esposa, Denise Alves Gomes de Souza, 27 anos, a marteladas, no dia 13 de junho de 2010, foi condenado a 15 anos e dois meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, durante júri popular, realizado sexta-feira (14), no fórum da comarca de Nova Mutum. A sessão foi conduzida pelo juiz Douglas Romão, que também negou o direito do acusado recorrer em liberdade.  

Conforme Só Notícia divulgou, Nilton confessou ter matado Denise por ciúmes. “O acusado revelou que não estava vivendo bem, com muitas desavenças e que ela queria se separar. No momento da briga, a vítima teria dito que já estava se relacionando com outro homem. Ele agrediu a esposa, primeiro, com um cabo de enxada. Ela estaria com o martelo. Depois disso, ele diz não se lembrar mais de nada”, revelou o delegado Daniel Valente, na ocasião do fato.

O crime aconteceu por volta das 7h, no bairro Novo Horizonte. Denise chegou a ser conduzida para o hospital local, mas não resistiu. Ela levou vários golpes de martelo no rosto, além de pauladas. Nilton foi preso na Perimetral das Samambaias, fugindo com uma bicicleta e com sinais de sangue nas mãos. O crime passional chocou os vizinhos e conhecidos. Ele estava aguardando o julgamento preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Show do Guns N’ Roses em Cuiabá deve movimentar economia em mais de R$ 400 milhões, estima FCDL

Dados levantados pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas...

Governador entrega 595 novas casas de programa habitacional em MT

Mais 595 novas casas foram entregues pelo governo de...

Guarantã tem mais de 780 aberturas de novas empresas; Peixoto 487

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...

Padaria municipal que atende Cras e projetos sociais será reinaugurada em Sorriso

A reinauguração da Padaria Municipal em Sorriso será na...
PUBLICIDADE