PUBLICIDADE

Chuvas devem dar “trégua” somente a partir de quarta-feira

PUBLICIDADE

As constantes chuvas que tem caído em Mato Grosso podem reduzir a partir de quarta-feira (19), quando o sol deve aparecer ainda entre muitas nuvens. Pancadas de chuva em áreas isoladas ainda podem acontecer. Esta é a previsão do instituto meteorológico ClimaTempo. Na quinta, por exemplo, não há previsão de chuva.

Para este final de semana, o instituto prevê tempo abafado, favorecendo a formação de nuvens. Pode chover a qualquer hora, intercalando com aberturas de sol sobre o Estado. Há risco de chuva forte em algumas regiões. Na capital, o dia deve ser marcado por sol e muitas nuvens. Os termômetros variando entre 23º e 31º.

Em Sinop, a possibilidade de precipitações é de 80% no final de semana, ocorrendo a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 22º e 30º. Previsão semelhante a Alta Floresta, onde a mínima é de 23º e a máxima de 29º. Em Sorriso, a temperatura pode variar entre 22º e 33º. Em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, a temperatura deve ficar entre 23º e 31º.

O excesso de chuvas no Estado já causou prejuízos. Conforme Só Notícias informou, no último final de semana, o teto de algumas salas do prédio no qual está instalado a delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Cuiabá, desabou e a água inundou vários setores da unidade, que está instalada no local a menos de um ano.

Em Cáceres, no último final de semana, choveu 33 milímetros, o que foi suficientes para derrubar árvores e provocar alagamento em alguns bairros. Já nos municípios de Nova Maringá, Alto Boa Vista e Nova Marilândia, as administrações decretaram situação de emergência devido as enxurradas. Nas três, as estradas ficaram comprometidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena dupla por fazer emboscada e assassinar homem no Nortão

O tribunal do júri condenou dois homens pelo assassinato...

Justiça mantém justa causa de trabalhador que ameaçou médico da empresa em Mato Grosso

Agressões verbais e ameaças dirigidas ao médico da empresa...

Corpo de Bombeiros resgata tatu-bola de residência em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT)...
PUBLICIDADE