PUBLICIDADE

Empresário morto em acidente será sepultado em Sorriso e, caminhoneiro, em Tangará

PUBLICIDADE

O empresário Aguinaldo Viconoski Fliegner, 39 anos, dono de uma auto escola, será sepultado em Sorriso (onde residia há mais de 15 anos), neste domingo à tarde. O velório é na capela mortuária. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal em Lucas do Rio Verde onde foi feita necropsia.

O caminhoneiro Ataide Lima dos Santos, 43 anos, está sendo trasladado para Tangará da Serra, onde residia. A necropsia em seu corpo também foi feita em Lucas. Os dois serão sepultados neste domingo.

Os dois, conforme Só Notícias já informou, morreram, neste sábado pela manhã, em colisão frontal na BR-163, em Sorriso, nas proximidades do novo aeroporto. A perícia do Instituto de Criminalística vai apontar o que ocasionou a violenta colisão frontal. O Uno onde estava Aguinaldo ficou completamente destruído. O veículo foi no centro da rodovia. O caminhão, com o impacto, saiu da pista, ficando com parte da frente e da lateral esquerda danificados. Com o impacto, o caminhoneiro caiu fora da cabine. Ataíde e Aguinaldo morreram no local.

A BR-163 ficou interditada por mais de duas horas até que os procedimentos técnicos da perícia fossem feitos. Houve longas filas nos dois sentidos da rodovia.

(Atualizada às 11:27h em 23/12)

Leia ainda
Dois morrem em acidente na BR 163 em Sorriso; vítimas são identificadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador do Nortão ganha R$ 146 mil na Lotofácil

A aposta feita em Paranaíta (362 km de Sinop)...

Movimento no aeroporto de Sinop cresce 13% e segue como 2° maior de Mato Grosso

O aeroporto João Batista Figueiredo, em Sinop, registrou em...
PUBLICIDADE