PUBLICIDADE

Rondonópolis: sepultados pai, mãe e filha vítimas de acidente

PUBLICIDADE

Foram sepultados, há instantes, no cemitério Vila Aurora, o dono de um escritório de contabilidade, José Carlos Rodrigues, 42 anos, sua esposa Marcia Vieira de Souza, 29 anos, e a filha Ana Carla Vieira, de 3 anos, que faleceram em violento acidente, ontem, no Mato Grosso do Sul. O corpo da outra filha, Suzany Beatriz Vitória de Souza, 12 anos, chega em Rondonópolis esta noite e será enterrado nesta 4ª feira de manhã.

Cerca de mil pessoas passaram, durante o dia, na capela de uma funerária (próximo ao Corpo de Bombeiros) onde a família foi velada. “Foi o maior velório que já ocorreu que já ocorreu aqui na empresa”, disse um funcionário, ao Só Notícias. O clima era de forte comoção devido a dimensão da tragédia.

Os 4 estavam na caminhonete Hillux, preta, que se envolveu em colisão frontal com uma carreta, na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel (MS). José, Marcia e Ana morreram na hora. Suzany foi socorrida no hsopital mas não resistiu. Jéssica Santana Rodrigues, 19, que é filha de José, está hospitalizada em Campo Grande – o estado de saúde dela não foi informado.

A família estava retornando para Rondonópolis quando houve a colisão frontal com uma carreta. O carreteiro, de 37 anos, não se feriu. Ele prestou esclarecimentos para a polícia e a versão é que estava em sua pista e ainda usou parte do acostamento quando houve a colisão. Peritos da criminalística estiveram no local para explicar as causas do acidente.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem técnica inédita para coletar pelos de onça no Pantanal mato-grossense

Cientistas do instituto Impacto e da Universidade Estadual Paulista...

Sinop: hospital veterinário da UFMT oferece atendimento oftalmológico a animais

O Hospital Veterinário (Hovet) do Campus Sinop disponibiliza serviço...
PUBLICIDADE