PUBLICIDADE

Sorriso: avião agrícola cai e pega fogo em fazenda; piloto sai ileso

PUBLICIDADE

Um avião agrícola, prefixo PT-GRR, de uma empresa sorrisense, caiu, ontem no final da tarde, em uma fazenda, na região do Barreiro, a cerca de 70 quilômetros de Sorriso. A aeronave chegou a pegar fogo com o impacto no solo e ficou com uma parte danificada e o trem de pouso para o alto.

•Clique aqui e assista imagens do acidente

O piloto Guilherme Malzoni, 31 anos, conseguiu sair das ferragens, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. A empresa proprietária do avião informou que ele passa bem.

Segundo informações da empresa, o avião e o piloto estavam realizando um serviço na fazenda, no momento do acidente. Há a possibilidade da aeronave ter apresentado algum problema mecânico. No entanto, esta versão ainda deve ser investigada.

A Agência Nacional de Aviação Comercial (Anac) já foi comunicada pela empresa, que aguarda a perícia para apurar as causas do acidente. 

(Atualizada às 09:11h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE