PUBLICIDADE

Nortão: buscas a 2ª vítima que caminhão que caiu no rio reiniciam nesta 5ª

PUBLICIDADE

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso deve retomar, nesta 5ª feira pela manhã, as buscas ao homem que desapareceu, ontem à noite, quando um caminhão Ford Cargo, branco, carregado com madeira, caiu no rio Tartaruga, entre Vera e Nova Ubiratã. Uma das investigadoras da Polícia Civil, que acompanha o caso, Juciane Barbosa dos Santos, confirmou, ao Só Notícias, que Ronaldo Gomes Pinto está desaparecido. “A família esteve no local e disse que o rapaz havia pegado carona no caminhão”, explicou.

Conforme Só Notícias informou, o acidente ocorreu quando uma parte da ponte na MT-140 desabou e o caminhão caiu. Estava carregado com toras e seguia para Vera. O caminhoneiro Renan Oliveira, 22 anos, na queda ficou preso na cabine e morreu. O corpo dele foi retirado, hoje, pela equipe de bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal. O velório é em Vera o sepultamento está previsto para esta quinta-feira.

Para retirar o caminhão Ford Cargo, modelo 1418, foi necessário usar um guincho. O períto Deusimar de Deus, de Sinop, disse que, preliminarmente, foi constatado que a ponte estava com a estrutura comprometida.

(Fotos: Politec)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE