PUBLICIDADE

Cuiabá: morre esposa do deputado federal Júlio Campos

PUBLICIDADE

Faleceu agora há pouco em Cuiabá, Isabel Campos, 66 anos, esposa do ex-governador de Mato Grosso e atual deputado federal Júlio Campos (DEM). Ela lutava contra um câncer há sete anos e estava hospitalizada. Na semana passada seu estado se agravou e na quarta-feira (21) foi internada novamente internada. O local do velório ainda está sendo definido e o sepultamento deve ser em Várzea Grande.

A família de Isabel ivulgou uma nota informando que “desde 2005, ela vinha se tratando de um câncer que inicialmente atingiu o ovário e depois espalhou-se por outros órgãos. Neste período esteve internada em hospitais de Cuiabá e também no Albert Einstein, em São Paulo, onde submeteu-se a várias cirurgias e dezenas de sessões de quimioterapia radioterapia. Sua garra e vontade de viver permitiu que convivesse com a doença por sete anos. Segundo alguns médicos, o tipo de câncer a que ela foi acometida, estima o tempo de vida entre três a quatro anos”.

Isabel era professora e foi primeira-dama do Estado entre 1982 a 1987 e também primeira-dama de Várzea Grande entre 1973 e 1977.

Em instantes mais detalhes.

(Atualizada às 18h57)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em shopping no Mato Grosso

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram, esta manhã, o...

Lançado programa de combate à desnutrição dos povos indígenas em MT; R$ 3 milhões

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural...
PUBLICIDADE