PUBLICIDADE

Cuiabá: justiça absolve pai acusado de matar um dos filhos

PUBLICIDADE

A justiça absolveu o empresário Silas Caetano de Farias, 72 anos, da acusação de ter mandado matar o filho Marcelo Dias dos Santos, em 2004. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por homicídio duplamente qualificado, mas acabou absolvido no julgamento, hoje, em Cuiabá.

O conselho de sentença reconheceu a materialidade delitiva e que uma terceira pessoa foi quem fez os disparos que mataram Marcelo, mas não reconheceu que o Silas concorreu para a prática do crime, restando absolvido e prejudicada a votação dos demais quesitos.

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido em março de 2004, por volta das 20h em frente ao lava a jato da vítima, localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com a rua Tenente Eulálio Guerra, no bairro Araés. Nos autos consta, Marcelo Dias Santos foi atingido por vários tiros, efetuados por um pistoleiro, que conforme a denúncia foi contratado por Silas. A vítima chegou a pedir socorro para sua companheira, mas foi novamente baleada, desta vez na cabeça, e morreu no local.

O empresário também é acusado por outros 2 assassinatos e uma tentativa de homicídio, onde todas as vítimas são seus filhos. Por estes crimes, ele também enfrentará júri popular.

A sessão de hoje foi presidida pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira. A magistrada determinou ainda a expedição de alvará de soltura para o empresário.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE