PUBLICIDADE

Mulher que morreu carbonizada ainda não foi identificada

PUBLICIDADE

O corpo de uma mulher que morreu carbonizada em um acidente, na BR-163, no dia 10 deste mês, entre os municípios de Santa Helena e Terra Nova do Norte (cerca de 160 km de Sinop), permanece no Instituto de Medicina Legal (IML) de Sinop. Material genético da vítima e de familiares foram colhidos para realização de exame de DNA para comprovar a identidade.

De acordo com explicações do coordenador do IML, Igor Petrenko, a família preferiu esperar pelo exame. Ainda não há previsão de quando sairá o resultado final. “É impossível a identificação do corpo sem o exame. Por isso, os familiares optaram por esperar a identificação”, ressaltou.

De acordo com informações policiais, o laudo oficial sobre as causas do acidente devem sair esta semana. Conforme Só Notícias já informou, a Perícia Técnica e a Polícia Militar de Terra Nova do Norte apontaram que a mulher estava em um VW Voyage, placas de Peixoto de Azevedo, que bateu e destruiu uma parte da proteção de concreto, acabou saindo da pista e, com o impacto, pegou fogo.

Um homem, que dirigiria o carro, identificado pela PM como Valdir Caravagia, 48 anos, foi socorrido inicialmente no hospital de Terra Nova e depois transferido para o hospital de Peixoto de Azevedo. A PM de Terra Nova informou que o homem e a mulher seguiam do município para Nova Santa Helena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota e casal morre em rodovia federal de Mato Grosso

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, hoje,...

Corpo de homem é encontrado após carro cair em rio em Guarantã

Um homem de 41 anos foi encontrado morto hoje...

Politec bateu recorde ano passado com emissão de 75 mil laudos periciais em MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encerrou o...
PUBLICIDADE