PUBLICIDADE

Lucas: Alderi Dalmaso é eleito patrão do CTG Sentinela da Tradição

PUBLICIDADE

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela da Tradição realizou cerimônia para eleger sua nova patronagem e prestar contas a seus associados. Alderi Marcos Dalmaso foi eleito patrão do CTG para a gestão 2013. A chapa única que apresentou candidatura é composta também por Volmir Xavier como 1º sota capataz, Vilarin Tibirissá como 2º sota capataz, Olice Bertoldi como 1º secretário, Silvano André 2º secretário, Eduardo Buzanello 1º tesoureiro e Nelson Pelle Júnior como 2º tesoureiro.

Os eleitos cumprirão o mandato de um ano e terão a responsabilidade de dar prosseguimento em atividades que a entidade realiza ao longo de seu calendário anual.

O atual patrão do CTG sentinela da tradição, Wagner Paim, ficou a frente da entidade tradicionalista por dois anos (2011 e 2012), após ter sido reeleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bruno e Barreto farão show em exposição no Nortão

A dupla Bruno e Barreto será uma das atrações...

Tribunal Regional do Trabalho inicia discussão e vai decidir sobre proibição do glifosato em Mato Grosso

Após ação civil pública ajuizada pelos Ministérios Públicos Federal...

STF confirma legalidade em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) confirmou, no Supremo Tribunal...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE