PUBLICIDADE

Lucas: Alderi Dalmaso é eleito patrão do CTG Sentinela da Tradição

PUBLICIDADE

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela da Tradição realizou cerimônia para eleger sua nova patronagem e prestar contas a seus associados. Alderi Marcos Dalmaso foi eleito patrão do CTG para a gestão 2013. A chapa única que apresentou candidatura é composta também por Volmir Xavier como 1º sota capataz, Vilarin Tibirissá como 2º sota capataz, Olice Bertoldi como 1º secretário, Silvano André 2º secretário, Eduardo Buzanello 1º tesoureiro e Nelson Pelle Júnior como 2º tesoureiro.

Os eleitos cumprirão o mandato de um ano e terão a responsabilidade de dar prosseguimento em atividades que a entidade realiza ao longo de seu calendário anual.

O atual patrão do CTG sentinela da tradição, Wagner Paim, ficou a frente da entidade tradicionalista por dois anos (2011 e 2012), após ter sido reeleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE